Skip to content

Mande um e-mail para nós ou preencha o formulário abaixo:

Central de Atendimento: (11) 3382-1471

Perguntas Frequentes

Vá em ACESSE SEU CARTÃO;
• Clique em RECUPERAR SENHA DO SITE
• Preencha seu CPF e em CONTINUAR;
• Será enviado um código SMS ou para E-mail cadastrado no site;
• Insira o código recebido para validação da conta;
• Cadastrar NOVA SENHA;
• VALIDAR CÓDIGO SEGURANÇA;
• CONFIRMAR.

  • Vá em ACESSE SEU CARTÃO;
  • Fazer LOGIN com CPF e senha;
  • Clicar em MEUS CARTÕES – RECUPERAR SENHA DO CARTÃO;
  • Preencher dados pedidos;
  • Clicar em RECUPERAR SENHA;
  • Você receberá um SMS com a sua senha no número do celular cadastrado.

Entre em contato com nossa Central através do telefone (11) 3382-1471 para que possam ser confirmados alguns dados para o desbloqueio.

Significa que consta um bloqueio de segurança, ou seja, quando um cartão é postado via correios para que não haja riscos. Para solicitar o desbloqueio basta entrar em contato com nossa central de atendimento através do telefone (11) 3382-1471.

Por segurança solicite o bloqueio imediato em nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 3382-1471, em seguida informe ao RH/Gestor de sua empresa para a emissão de uma segunda via.

  • Neste site, clique em ‘CARTÕES’;
  • Clicar ‘ACESSE SEU CARTÃO’;
  • Para primeiro cadastro ‘PRIMEIRO ACESSO’, preencher os dados pessoais, do cartão e criar senha de acesso ao site;
  • Para cartões já cadastrados ENTRAR com CPF e senha.

Para solicitar alterações em seu cadastro em nosso HotSite é necessário entrar em contato com nossa nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 3382-1471 para registrar sua solicitação.

Não, por se tratar de um cartão prêmio, apenas a empresa cedente solicita uma nova carga/recarga de premiação.