Mande um e-mail para nós ou preencha o formulário abaixo:
Central de Atendimento: (11) 3382-1471
Perguntas Frequentes
Vá em ACESSE SEU CARTÃO;
• Clique em RECUPERAR SENHA DO SITE
• Preencha seu CPF e em CONTINUAR;
• Será enviado um código SMS ou para E-mail cadastrado no site;
• Insira o código recebido para validação da conta;
• Cadastrar NOVA SENHA;
• VALIDAR CÓDIGO SEGURANÇA;
• CONFIRMAR.
- Vá em ACESSE SEU CARTÃO;
- Fazer LOGIN com CPF e senha;
- Clicar em MEUS CARTÕES – RECUPERAR SENHA DO CARTÃO;
- Preencher dados pedidos;
- Clicar em RECUPERAR SENHA;
- Você receberá um SMS com a sua senha no número do celular cadastrado.
Entre em contato com nossa Central através do telefone (11) 3382-1471 para que possam ser confirmados alguns dados para o desbloqueio.
Significa que consta um bloqueio de segurança, ou seja, quando um cartão é postado via correios para que não haja riscos. Para solicitar o desbloqueio basta entrar em contato com nossa central de atendimento através do telefone (11) 3382-1471.
Por segurança solicite o bloqueio imediato em nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 3382-1471, em seguida informe ao RH/Gestor de sua empresa para a emissão de uma segunda via.
- Neste site, clique em ‘CARTÕES’;
- Clicar ‘ACESSE SEU CARTÃO’;
- Para primeiro cadastro ‘PRIMEIRO ACESSO’, preencher os dados pessoais, do cartão e criar senha de acesso ao site;
- Para cartões já cadastrados ENTRAR com CPF e senha.
Para solicitar alterações em seu cadastro em nosso HotSite é necessário entrar em contato com nossa nossa Central de Atendimento através do telefone (11) 3382-1471 para registrar sua solicitação.
Não, por se tratar de um cartão prêmio, apenas a empresa cedente solicita uma nova carga/recarga de premiação.